sexta-feira, 29 de outubro de 2010

NOVOS EMPREENDIMENTOS EM JEQUIÉ


A chegada de novos empreendimentos em Jequié tem sido um dos principais atrativos para a vinda de outras empresas, pois revela o bom momento da economia local. O crescimento do comércio, por exemplo, tem se mostrado dessa forma. No próximo dia 10 de novembro, será inaugurada uma moderna concessionária de automóveis na Avenida César Borges. O diretor da TopVel, representante Chevrolet, João Brandão, que retornou a cidade, nesta quinta-feira (28), falou para profissionais de imprensa da sua opção por Jequié. “Estamos aqui pela importância e pujança de Jequié no universo dos municípios da Bahia”, destacou. No início da semana, Brandão teve um encontro com o prefeito Luiz Amaral, quando abordaram sobre esse bom momento da economia de Jequié a partir da instalação de grandes redes varejistas nacionais e com o surgimento de outras empresas nos mais diversos setores produtivos. “Estamos investindo aqui porque acreditamos em Jequié”, afirmou o empresário. Por sua vez, o prefeito destacou o espírito empreendedor do Grupo Brandão, representando pelo seu diretor João Brandão.


ALÉM DA TOPVEL, NOVOS INVESTIMENTOS


A TopVel já investiu aproximadamente R$ 1,5 milhão em Jequié, somente com terreno, edificações e instalações, sem levar em consideração capital de giro e outras aquisições. Inicialmente, serão criados de 37 a 40 novos postos de trabalho, quase totalidade de Jequié. João Brandão disse também que os veículos virão diretamente da fábrica para Jequié. “A nossa operação não tem nada a ver com outras cidades”, frisou.A concessionária seria inaugurada em 25 de outubro, dia do aniversário de Jequié, mas o planejamento não foi concretizado porque coincidiu com a realização do Salão do Automóvel em São Paulo, o que impediu a vinda da diretoria da GM à cidade. De qualquer sorte, a inauguração será em um dia histórico. Em 10 de novembro a empresa vai comemorar, em Jequié, os seus 20 anos no mercado baiano. Além dessa revendedora de automóveis, Jequié está prestes a receber as Casas Bahia, Lojas Americanas, Mercantil Rodrigues, três novos postos de combustíveis, duas novas fábricas do polo calçadistas, que já estão sendo instaladas no terreno da indústria Amazonas, que também está sendo ampliada para atender a recém-instalada Confortflex – indústria de calçados femininos - que funciona com mais de mil empregados no prédio do antigo IBC (Instituto Brasileiro de Café). Informações do Site da PMJ.


Iluminação pública de Jequié passa por modernização

Iniciado, nesta quinta-feira, 28 de outubro, o trabalho de modernização da iluminação pública de todo centro comercial da cidade. A Prefeitura de Jequié, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, adquiriu 250 novas luminárias com lâmpadas a vapor metálica, num investimento da ordem de R$ 160 mil. Além da Avenida Rio Branco, a principal da cidade, serão beneficiadas as seguintes localidades: Ruas Jerônimo Sodré, 2 de Julho, Silva Jardim, Alves Pereira, João Mangabeira, Felix Gaspar, Barbosa de Souza, Colombo de Novaes e da Itália, além das Praças da Bandeira e Luiz Viana. Antes, havia sido feita a modernização da iluminação pública nas Praças da Catedral (centro) e da Bíblia (Jequiezinho), da Avenida José Moreira Sobrinho e Alto da Prefeitura. Afora isso, foram feitas melhorias nas imediações da Uesb, Praça Yolanda Pires, Rua Corredor Costa Brito e Avenida Franz Gedeon. Outras áreas da cidade também serão beneficiadas com esse tipo de melhorias. De acordo com o secretário de Serviços Públicos, José Inácio Argolo, esse trabalho atende a um antigo desejo da população, que, há anos, cobrava a modernização da iluminação pública do centro da cidade. Além disso, segue expressa determinação do prefeito de Jequié, Luiz Amaral, de preparar o centro comercial para os festejos de fim de ano

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Final de semana macabro em Jequié, assaltos e homicídios marcaram o fim de semana que emendou com o feriado de 25 de outubro!

Em Jequié, muitas vidas têm sido ceifadas nos últimos dias através de assassinatos. Em muitos casos, os adolescentes têm sido o alvo, principalmente os das periferias. Em qualquer lugar e horário estão matando. No presídio, no hospital e nos bairros. Diz-se que a causa principal é a disputa pelos pontos de droga. Algo precisa ser feito para coibir a violência que está deixando as famílias atormentadas.

Jequié 113 anos, fotos da cidade em anos anteriores

Pça Ruy Barbosa, 1935


Área vista panorâmica onde hoje é o bairro do Mandacaru


Parque de Exposições



Colégio Castro Alves onde hoje é o Museu Histórico de Jequié



Jequié 113 anos, desfile comemorou aniversário da cidade




Neste 25 de outubro DE 2010, os jequieenses compareceram em grande número para comemorar o aniversário de sua cidade. Como acontecem todos os anos, houve desfiles de escolas municipais, Tiro de Guerra e de muitos outros grupos. Duas novidades foram vistas pelo público: a apresentação da fanfarra da Polícia Militar do município de Vitória da Conquista e o desfile de carros antigos. Aconteceram também apresentações de grupo de capoeira, de grupos circenses e exposição de muitas faixas de advertência contra a dengue.




Quanto ao governo municipal, a Secretaria de Esportes e Lazer apresentou alguns de seus projetos que estão em execução. Outra Secretaria que desfilou com destaque foi a de Cultura e Turismo. Os integrantes desta pasta, liderado pelo secretário Benedito Sena (Bené), formaram uma Comissão de Frente para mostrar os diversos projetos artísticos realizados. As últimas apresentações foram as da Fanfarra do IERP, que presenteou a todos com sua boa música e evolução na avenida, e o Colégio Militar Magalhães Neto, com várias alas bem coordenadas e belas. O Clube do Cavalo deu a puxada final para encerrar o desfile num calor típico da “Cidade Sol”, às 12h.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

15 de Outubro, Dia do Professor


As bolas de papel na cabeça,Os inúmeros diários para se corrigir,

As críticas, as noites mal dormidas...

Tudo isso não foi o suficientePara te fazer desistir do teu maior sonho:

Tornar possíveis os sonhos do mundo.Que bom que esta tua vocaçãoTem despertado a vocação de muitos.

Parece injusto desejar-te um feliz dia dos professores,

Quando em seu dia-a-diaTantas dificuldades acontecem.

A rotina é dura, mas você ainda persiste.

Teu mundo é alegre, pois você

Consegue olhar os olhos de todos os outros

E fazê-los felizes também.

Você é feliz, pois na tua matemática de vida,

Dividir é sempre a melhor solução.

Você é grande e nobre, pois o seu ofício árduo lapida

O teu coração a cada dia,

Dando-te tanto prazer em ensinar.Homenagens, frases poéticas,

Certamente farão parte do seu dia a dia,

E quero de forma especial, relembrar

A pessoa maravilhosa que você é

E a importância daquilo do seu ofício.É por isto que você merece esta homenagem

Hoje e sempre, por aquilo que você éE por aquilo que você faz.

Felicidades !!!

Autor: (Desconhecido)

Fonte: (Arte e Educação)

Imagem: (Meramente ilustrativa)

Sucessão municipal já é assunto em Jequié embora as eleições 2010 nem terminaram ainda!

Quando o assunto comentado são as possíveis candidaturas à sucessão municipal, todos se esquivam e a conversa é a mesma de sempre “está ainda muito longe para tratar do assunto”. Na prática e nos bastidores a coisa não é bem assim. A sucessão municipal já começa a ser sinalizada e alguns nomes já tomam a dianteira do futuro processo.

O prefeito Luiz Amaral, consciente do elevado desgaste eleitoral que norteou os seus dois primeiros anos de administração, demonstra prudência e prefere apostar na possibilidade de uma “virada de mesa”, que lhe garantiria condições satisfatórias de concorrer à reeleição. O atual prefeito, eleito pela legenda do PMDB, não diz que é candidato, mas também, não diz que não é; o vice-prefeito Eduardo Lopes, mantém a tranqüilidade com base na máxima de que “gato escaldado…”, em duas vezes anteriores (2004 e 2008) viu preterido o seu desejo de concorrer ao cargo, desta vez tem como garantia a legenda do PSB; outro que corre pela beirada afirmando que são as pesquisas que irão definir o candidato do PMDB é o vereador Joaquim Caires, líder do executivo na Câmara; ainda na legenda peemedebista o nome do atual presidente da executiva municipal Alan Biondi, também é visto com bons olhos; o PP não se sabe se fará mais uma tentativa com o nome da Dra. Tânia Britto, candidata derrotada nas eleições de 2008 e 2010; o vereador Luiz Britto (PP) considera que agora é a sua vez e conta para isso com o respaldo da Câmara Municipal; no PT surge com possibilidades o nome de Sérgio da Gameleira, que foi o segundo candidato a deputado federal mais votado no município em sua primeira disputa político-eleitoral; insistência não falta ao professor Marcos Ferreira, que depois de insucessos anteriores tentará assegurar mais uma vez a legenda do PV; Seledônio Pinheiro, do PSOL, deverá tentar marcar a presença da sigla na disputa pela segunda vez e, como cara nova começa a ser especulado o nome do empresário Yan Almeida, ainda sem vinculação partidária mas que consegue ganhar força entre aqueles que pregam a renovação sumária do quadro político local.
Um aspecto é puro e cristalino para o pleito de 2012: Sairá vencedor aquele candidato que conseguir arregimentar para ele maior número de adesões políticas.

O processo passará pelo crivo dos deputados Roberto Britto (PP), que não descarta a hipótese dele próprio participar da disputa; dos reeleitos Euclides Fernandes (PDT) e Leur Lomanto Júnior (PMDB) e de Isacc Cunha (PT) que não conseguiu reeleger-se mas, representa nome forte dentro do partido para postular a prefeitura. Nesse quadro de lideranças, sobressai-se como fato novo, o deputado federal eleito Antonio Britto (PTB) que obteve expressiva votação no município, levantando a hipótese do seu parente Adilson Miranda “Adilson da Farmácia 24 horas”, ser um dos nomes à sucessão municipal contando com apoio do seu grupo político.
Além dos 10 nomes citados nesta nota, muitos outros trilham com cuidado o caminho à procura de espaço para concorrer ao ambicionado cargo de Prefeito.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

SEMANA DOS JOGOS INTERNOS 2010

Confira a tabela dos Jogos Internos 2010 que começam no dia 09 de outubro às 7:00h da manhã:


SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA
DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO – DIREC 13
ESCOLA ESTADUAL PROFESSORA FLORIPES SODRÉ
SETOR EDUCAÇÃO FÍSICA

VIII Jogos Internos
9 e 10 de outubro de 2010
Sábado – Início 07h00min Manhã


Baleado Feminino
Data do Jogo
1º Jogo
1ªA Mat. x 8ªA Mat.

2º Jogo
7ªA Mat. x Perdedor (1º Jogo) _________________

3º Jogo
Vencedor (1º Jogo)____________x Perdedor (2º Jogo)____________Final

4º Jogo
7ªB Vesp. x 5ªC Vesp

5º Jogo
6ªB Vesp. x 5ªB Vesp.

6º Jogo
6ªA Mat. x 5ªA Mat.

7º Jogo
Vencedor (4º Jogo)____________x Vencedor (5º Jogo) _____________

8º Jogo
Vencedor (6º Jogo)_____________ x Perdedor (6º Jogo)______________

9º Jogo
Vencedor (7º Jogo) __________x Vencedor (8º Jogo)_____________Final




Futsal Feminino
Data do Jogo
1º Jogo
7ªA Mat. x 8ªA Mat.

2º Jogo
1ªA Mat. x Perdedor (1º Jogo)_______________

3º Jogo
Vencedor (1º Jogo)___________x Perdedor (2º Jogo)_____________Final

4º Jogo
5ªC Vesp. x 5ªA Mat.

5º Jogo
5ªB Vesp. x 7ªB Mat.

6º Jogo
6ªA Mat. x 6ªB Vesp.

7º Jogo
Vencedor (4º Jogo)_____________x Vencedor (5º Jogo)_______________

8º Jogo
Vencedor (6º Jogo)___________x Perdedor (7º Jogo)__________________

9º Jogo
Vencedor (7º Jogo)___________x Vencedor (8º Jogo)____________Final











Futsal Masculino
Data do Jogo
1º Jogo
1ªA Mat. x 8ªA Mat.

2º Jogo
7ªA Mat. x Perdedor (1º Jogo)____________________

3º Jogo
Vencedor (1º Jogo)___________x Vencedor (2º Jogo)__________Final

4º Jogo
6ªB Vesp. x 5ªB Mat.

5º Jogo
7ªB Vesp. x 5ªC Mat.

6º Jogo
6ªA Mat. x 5ªA Vesp.

7º Jogo
Vencedor (4º Jogo)_____________x Vencedor (5º Jogo)_______________

8º Jogo
Vencedor (6º Jogo)___________x Perdedor (4º e 5º Jogo)______________

9º Jogo
Vencedor (7º Jogo)___________x Vencedor (8º Jogo)_____________Final

Coordenação dos professores Diomário Santos Sales e Naiane Novaes Silva.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

AVISO AOS PROFESSORES REFERENTE A SEMANA DE PROVAS (11 a 15/10/2010)

ATENÇÃO !

OS PROFESSORES DEVERÃO TRAZER AS PROVAS JÁ DIGITADAS. CASO QUEIRAM DIGITAR NA ESCOLA, O LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA ESTARÁ A DISPOSIÇÃO, ASSIM COMO OS FUNCIONÁRIOS RESPONSÁVEIS PELA IMPRESSÃO DAS PROVAS PARA DAR AS DEVIDAS ORIENTAÇÕES. AS PROVAS QUE OS SENHORES JÁ TIVEREM EM MÃOS E NÃO FOR POSSIVEL TRAZER EM CD's, MP3 OU PEN DRIVES, POR TEREM SIDO DIGITADAS FORA DO DOMINIO DA ESCOLA, ESSAS PROVAS PODEM SER ENVIADAS PARA O E-MAIL DESTA UNIDADE ESCOLAR: EFSJQ@HOTMAIL.COM, E AVISAR AOS FUNCIONARIOS QUE MANDOU ESSES ARQUIVOS.

A DIREÇÃO

AVISO REFERENTE A SEMANA DE PROVAS. VEJA O CRONOGRAMA

Atenção alunos e professores, confiram a programação para semana de provas a partir de 11 de outubro:

PROVAS DA III UNIDADE
(Matutino e Vespertino - 5ª a 8ª séries [ou 6º ao 9º ano])

Segunda 11/10 – Português e História
Terça 12/10 – Feriado
Quarta 13/10 – Ciências e Geografia
Quinta 14/10 – Matemática e Inglês
Sexta 15/10 – Eixo, Artes e Ed. Física
_____________________________________
PROVAS DA III UNIDADE
(1º ano A Matutino)

Segunda 11/10 – Biologia, Redação, História e Química
Terça 12/10 – Feriado
Quarta 13/10 – Português, Geografia e Sociologia
Quinta 14/10 – Matemática, Artes e Inglês
Sexta 15/10 – Física, Ed. Física e Filosofia
_____________________________________
PROVAS DA III UNIDADE
(5ª/6ª e 7ª/8ª NOTURNO)

Segunda 11/10 – Matemática
Terça 12/10 – Feriado
Quarta 13/10 – Português e Artes
Quinta 14/10 – Inglês e GeografiaSexta 15/10 – História e Ciências
____________________________________
PROVAS DA III UNIDADE
(1º ano B NOTURNO)

Segunda 11/10 – Química, Português e Filosofia
Terça 12/10 – Feriado
Quarta 13/10 – Matemática, Geografia e Artes
Quinta 14/10 – Física, Sociologia e Inglês
Sexta 15/10 – História Redação e Biologia

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

CONFIRA O RESULTADO DAS ELEIÇÕES 2010 PARA OS VARIOS CARGOS

A cidade de Jequié desta vez ficou com apenas 2 representantes na assembleia legislativa, trata-se dos deputados estaduais Euclides Fernandes - PDT e Leur Lomanto Jr. - PMDB. Para deputado federal, somente Roberto Brito - PP. Confira os resultados.

PARA PRESIDENTE

A ex-ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff (PT), e o ex-governador de São Paulo, José Serra (PSDB), estão no segundo turno da disputa presidencial. A petista alcançou neste domingo (03) um índice de 46% dos votos válidos, e não conseguiu evitar o confronto direto com o candidato tucano, que obteve 32%. Em todo o país, cerca de 45 milhões de pessoas votaram na ex-ministra, enquanto 32 milhões escolheram Serra como candidato à presidência.

O melhor desempenho de Dilma Rousseff foi no Nordeste, onde ela obteve média de 57% dos votos. Serra conseguiu média de 24% na região. Na Bahia, a petista teve a preferência de 60% dos eleitores, enquanto o ex-governador de São Paulo contou com os votos de apenas 21%.

No Sudeste, região com o maior número de eleitores, Dilma tem 40,79%, contra 34,58% de Serra. O Sul foi a única região em que o candidato tucano venceu, com 43,03% contra 42,07% de Dilma.

A candidata Marina Silva (PV) foi a terceira colocada do pleito com 19% dos votos. Aproximadamente 19 milhões de eleitores votaram na candidata verde. Plínio de Arruda Sampaio (PSOL) não alcançou 1% da preferência do eleitorado, assim como os demais candidatos.

A abstenção foi de 17%, com mais de 23 milhões de ausentes. Brancos e nulos ficaram em 8%. As eleições para segundo turno serão realizadas no dia 31 deste mês.

____________________________________________________
DEPUTADOS ESTADUAIS

PRA FRENTE BAHIA (Vagas: 26)
Marcelo Nilo (PDT) – 139.794
Mário Negromonte Júnior (PP) – 113.398
Ronaldo Carletto (PP) – 101.816
Zé Neto (PT) - 81.223
Luiza Maia (PT) – 79.858
Cacá Leão (PP) - 79.137
Roberto Carlos (PDT) – 75.873
Zé Raimundo (PT) – 70.322
Rosemberg Pinto (PT) - 70.122

Euclides Fernandes (PDT) – 63.013
Sidelvan Nóbrega (PRB) – 62.386
Marcelino Galo (PT) – 58.703
Fátima Nunes (PT) – 57.704
Pastor José De Arimatéia (PRB) - 56.849
Neusa Cadore (PT) – 56.095
Joseildo Ramos (PT) – 55.684
Paulo Rangel (PT) – 55.298
Maria Del Carmen (PT) – 53.700
Aderbal Caldas (PP) – 53.108
João Bonfim (PDT) - 46.730
Luiz Augusto (PP) – 45.412
Coronel (PP) - 40.994
Paulo Camera (PDT) – 40.427
J. Carlos (PT) – 39.895
Bira Corôa (PT) - 39.222
Carlos Brasileiro (PT) – 38.804
MAIS AÇÃO, MAIS BAHIA (Vagas: 15)
Maria Luiza Carneiro (PSC) - 65.583
Graça Pimenta (PR) – 64.929
Leur Lomanto Junior (PMDB) – 50.431
Reinaldo Braga (PR) – 48.157
Alan Sanches (PMDB) – 47.290
Sandro Régis (PR) - 46.746
Carlos Ubaldino (PSC) – 46.691
Ivana Bastos (PMDB) – 46.079
Luciano Simões (PMDB) – 45.486
Targino Machado (PSC) – 45.262
Angela Sousa (PSC) – 43.537
Pedro Tavares (PMDB) – 43.001
Temóteo Brito (PMDB) – 42.923
Vando (PSC) – 39.632
Elmar (PR) – 38.376
DEMOCRATAS (Vagas: 5)
Tom (DEM) - 61.579
Rogério Andrade (DEM) - 60.136
Gildasio Penedo (DEM) - 57.689
Herbert Barbosa (DEM) - 46.510
Paulo Azi (DEM) - 40.887
LUTA DE UMA BAHIA QUE TEM PRESSA (Vagas: 4)
Claudia Oliveira (PT do B) – 57.780
Bruno Reis (PRP) - 55.189
Adolfo Menezes (PRP) – 52.106
Maria Luiza Laudano (PT do B) - 43.794
PARTIDO COMUNISTA DO BRASIL (Vagas: 4)
Fabricio (PC do B) - 51.923
Álvaro Gomes (PC do B) - 38.441
Kelly Magalhães (PC do B) - 35.040
Wenceslau (PC do B) - 31.802
A BAHIA QUER PAZ, A BAHIA QUER MAIS (Vagas: 3)
Joao Carlos Bacelar (PTN) – 46.845
Carlos Geilson (PTN) - 36.998
Coronel Gilberto Santana (PTN) - 28.725
FRENTE DOIS DE JULHO (Vagas: 3)
Deraldo Damasceno (PSL) – 65.284
Nelson Leal (PSL) - 58.650
PR SGTº Isidorio (PSB) – 46.923
PARTIDO DA SOCIAL DEMOCRACIA BRASILEIRA (Vagas: 2)
Adolfo Viana (PSDB) - 32.541
Augusto Castro (PSDB) - 30.951
PARTIDO VERDE (Vagas: 1)
Eures Ribeiro (PV) - 24.433


___________________________________________________

PARA DEPUTADOS FEDERAIS

PRA BAHIA SEGUIR MUDANDO (Vagas: 22)
Rui Costa (PT) – 205.082
Pelegrino (PT) – 202.470
João Leão (PP) – 201.719
Mário Negromonte (PP) – 168.492
Márcio Marinho (PRB) – 157.742
Felix Jr (PDT) – 148.104
Afonso (PT) – 141.401
Daniel Almeida (PC DO B) – 134.680
Valmir Assunção (PT) – 131.775
Zézeu (PT) – 108.539
Edson Pimenta (PC DO B) – 103.286
Alice Portugal (PC do B) – 101.298
Waldenor (PT) – 87.800
Oziel Oliveira (PDT) - 79.516
Geraldo Simões (PT) – 75.879
Josias Gomes (PT) – 69.245
Jose Carlos Araujo (PDT) – 68.873
Marcos Medrado (PDT) – 68.068
Luiz Argôlo (PP) – 66.677
Roberto Britto (PP) – 63.981
Amauri Teixeira (PT) – 63.603
Luiz Alberto (PT) – 63.308
PARA FAZER ACONTECER (Vagas: 8)
Lucio Vieira Lima (PMDB) – 219.031
Mauricio Trindade (PR) – 77.255
João Bacelar (PR) – 74.918
José Rocha (PR) – 71.408
Sérgio Brito (PSC) – 70.759
Antonio Brito (PTB) – 70.125
Arthur Maia (PMDB) – 69.556
Erivelton Santana (PSC) – 69.501
DEMOCRATAS (Vagas: 6)
ACM Neto (DEM) - 326.893
Fernando Torres (DEM) – 78.347
Claudio Cajado (DEM) – 71.978
José Nunes (DEM) – 70.406
Fabio Souto (DEM) – 65.913
Paulo Magalhães (DEM) – 53.452

PARTIDO DA SOCIAL DEMOCRACIA BRASILEIRA (Vagas: 2)
Antonio Imbassahy (PSDB) - 112.465

Jutahy Magalhães Júnior (PSDB) - 108.086
VITORIA DE UMA BAHIA QUE TEM PRESSA (Vagas: 1)
Jânio Natal (PRP) – 41.53

__________________________________________________

PARA O SENADO

Os dois candidatos a senador da chapa governista conseguiram se eleger. Walter Pinheiro (PT), com 30% dos votos válidos, e Lídice da Mata, com 28%, representarão a Bahia nos próximos oito anos.

Pinheiro obteve pouco mais de 3.300.000 de votos, enquanto Lídice conseguiu aproximadamente 3.100.000. César Borges (PR) terminou em terceiro lugar, com 13% da preferência do eleitorado.

José Ronaldo (DEM) teve 9% dos votos e foi seguido de por Aleluia (DEM), com 8%. O vice-prefeito de Salvador, Edvaldo Brito (PTB), obteve 7% dos votos. Edson Duarte (PV) conseguiu 1,89%. Os demais candidatos não chegaram a 1%.

____________________________________________

PARA GOVERNADOR DA BAHIA

O governador Jaques Wagner (PT) que foi escolhido pela população para administrar a máquina estadual por mais 4 anos, foi só alegria ao comentar o resultado do pleito. “Quem venceu foi o projeto e não uma briga partidária, nós apostamos num trabalho em grupo. Em um projeto de equipe que foi aprovado pela população, inclusive com os dois senadores”, comemorou. O petista evitou comentar resultados negativos dos adversários e disse que está com a cabeça voltada para continuar a sua metodologia administrativa, e que a partir desta segunda feira (4) as atividades voltam normalmente.

Confira o resultado com 98,89% das urnas apurados em todo o estado:

Jaques Wagner PT 4.063.381 (63,84%)
Paulo Souto DEM 1.023.613 (16,08%)
Geddel Vieira Lima PMDB 988.305 (15,53%)
Luiz Bassuma PV 252.761 (3,97%)
Marcos Mendes PSOL 31.656 (0,50%)
Sandro Santa Bárbara PCB 4.928 (0,08%)
Carlos Nascimento PSTU 0 (0,00%)