sábado, 20 de outubro de 2012

ELEIÇÕES P/ COLEGIADO ESCOLAR 2012

Atenção comunidade escolar e local!

 As eleições da nova composição do Colegiado Escolar 2012 vão ocorrer entre os dias 26 a 30 de novembro próximo. Para tanto estão abertas as inscrições para candidatura do dia 22/10 a 12/11, é só procurar a secretaria da escola. São quatro seguimentos: Professor, Pais/Responsaveis, Estudantes e Funcionarios. Para cada seguimento, por nossa UEE ser porte pequeno, serão eleitos 2 membros. Veja:

Seg. PROFESSOR = 2 MEMBROS / 1-TITULAR, 1- SUPLENTE
Seg. FUNCIONARIO = 2 MEMBROS / 1-TITULAR, 1- SUPLENTE
Seg. ESTUDANTES = 2 MEMBROS / 1-TITULAR, 1- SUPLENTE
Seg. PAIS/RESPONSAVEIS = 2 MEMBROS / 1-TITULAR, 1- SUPLENTE

Cada seguimento vota em candidato de sua representação, ou seja, professor vota no seg. PROFESSOR, estudantes vota no seg. ESTUDANTES, pais vota no seg. PAIS/RESPONSAVEIS e etc...

Veja as vantagens de ser membro do colegiado: você participa da gestão da unidade escolar, são feitas reuniões onde são proferidas sugestões de práticas administrativas, pedagógicas, acompanhamento das contas da unidade, reclamações quando fundamentadas, elogios e etc., você também recebe um certificado ou um atestado certificando a sua participação durante o mandato que você exerceu, podendo servir para inclusão no seu curriculo a vista do mercado de trabalho. Você também fica por dentro em primeiro lugar do que acontece na administração escolar. Participe! Alunos candidatam-se com idade a partir de 12 anos e estando regularmente frequentando. Pais/Responsaveis podem se candidatar tendo filhos matriculados e regularmente frequentando também. Funcionarios e Professores candidatam-se fazendo parte do quadro de pessoal da UEE.

Portanto, foi dado a largada para as eleições 2012 do novo Colegiado Escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário